TÉCNICO EM
ENFERMAGEM

Esse profissional compõe a equipe de enfermagem juntamente com o enfermeiro e auxiliar de enfermagem. Exerce sua função sob supervisão do Enfermeiro (responsável técnico da profissão). Atua em unidades básicas de saúde, equipes de internação nas mais diversas especialidades, em centros cirúrgicos, setor de esterilização de materiais, instituições de longa permanência para idosos (ILPIs), clínicas de diagnóstico por imagem e laboratórios de análises clínicas e até mesmo em equipes de HomeCare.

DURAÇÃO: 2 ANOS

TÉCNICO EM
RADIOLOGIA

Esse profissional atua em diversos segmentos dessa área que envolve atualmente uma gama complexa de serviços. Realiza exames rediográficos convencionais, com domínio de soluções químicas e processamento do filme.

Prepara o paciente e o ambiente para exames nos serviços de radiologia e diagnóstico por imagem, como mamografia, hemodinâmica, tomografia computadorizada, desintometria óssea, ressonância magnética nuclear e ultrassonografia, entre outras funções.

DURAÇÃO: 2 ANOS

DISPONÍVEL NAS UNIDADES:

Arcoverde, Garanhuns e Salgueiro

DISPONÍVEL NAS UNIDADES:

Garanhuns 

DURAÇÃO: 2 ANOS

TÉCNICO EM
ADMINISTRAÇÃO

Técnico em administração, é um profissional com formação de nível médio, regulado pela Lei nº 4.769, de 09 de setembro de 1965.

 

Esse profissional executa funções administrativas em empresas públicas e particulares, tais como, administração de protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Operação de sistemas de informações gerenciais de pessoal e material, entre outras funções.

Img_LOGOBRANCA.png

DESENVOLVIDO POR: